Ouvidoria
Avaliação de serviços - Sefaz
Em caso positivo, como considera o atendimento presencial recebido ?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
SEFAZ DIGITAL: Você conhece os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal da Fazenda de forma online através da Sefaz Digital no site: contribuinte.mossoro.rn.gov.br ?
Sim
Não
ATENDIMENTO PRESENCIAL: Você foi atendido este ano de forma presencial na Sefaz Mossoró?
Sim
Não
ASSUNTO TRATADO: Qual o assunto para o qual você precisou do atendimento presencial ?
IPTU
Parcelamento
Abertura de Processos
ESTRUTURA FÍSICA: Considerando a estrutura física da Secretaria, como você avalia ?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
SERVIÇOS SEFAZ: Em caso positivo, qual serviço você utilizou mais recentemente pela Sefaz Digital ?
Boleto do IPTU
Parcelamento de Débitos
Abertura de Processos
Nota Fiscal Avulsa
Emissão de Certidão Negativa
SERVIÇOS ONLINE OU PRESENCIAL?: Após o portal Sefaz Digital disponibilizar todos os serviços online, você?
Ainda prefere ir pessoalmente na repartição;
Agora resolvo tudo online.
FACILIDADE DE USO: Quão fácil foi encontrar o serviço que você procurava no Portal da Sefaz Digital ?
Muito Fácil
Fácil
Difícil
Muito Difícil
CLAREZA DAS INSTRUÇÕES: As instruções no site do Sefaz Digital foram claras e ajudaram você a concluir sua demanda?
Sim, totalmente
Parcialmente
Não, tive dificuldade
Em caso de dificuldade, relatar o problema de forma resumida
TEMPO DE CONCLUSÃO: Quanto tempo você gastou para resolver sua demanda pela Sefaz Digital?
Menos de 5 min
5-15 min
15-30 min
Mais de 30 min
COMPARAÇÃO COM PRESENCIAL: Se você já utilizou o atendimento presencial da Sefaz, como compara sua experiência com o uso da Sefaz Digital
Muito melhor
Melhor
Igual
Pior
CONFIANÇA NO SERVIÇO DIGITAL: Você sente segurança em realizar serviços (ex: emissão de boleto, parcelamento, Certidão Negativa) somente de forma digital ?
Sim
Em parte
Não
WHATSAPP: Você já utilizou o serviço de atendimento da Secretaria da Fazenda via Whatsapp (9.8827-4890) ?
Sim
Não
EM CASO DE USO RECENTE DO WHATSAPP DA SEFAZ, O atendimento você conseguiu resolver a sua demanda?
Sim
Parcialmente
Não
Em caso negativo, apontar o motivo da forma objetiva:
EXPERIÊNCIA EM DISPOSITIVOS MÓVEIS: Você conseguiu realizar sua demanda com facilidade usando celular/smartphone?
Sim
Parcialmente
Não, só consegui no computador.
Por qual meio de comunicação você tem notícias sobre assuntos de Secretaria da Fazenda de Mossoró? (Pode ser mais de uma opção)
Redes Sociais (Instagram / Facebook)
Whatsapp
Site da Prefeitura de Mossoró
Rádio
Televisão
Jornal
Qual a sua opinião sobre o pagamento de impostos municipais de uma forma geral?
Importante ato de cidadania, pois possibilidade ao Município investir em obras, serviços e melhorias para a população;
Paga somente pela obrigação legal;
Se pudesse nem pagaria, pois não vemos retorno;
MELHORIA DESEJADA: Qual funcionalidade você melhoraria ou gostaria de ver no atendimento da Sefaz Mossoró, seja no presencial ou na Sefaz Digital?
Formulário Enviado com Sucesso!
Obrigado pela sua participação!
Sua resposta foi registrada com sucesso.